+55 92 3345-7031
Português France Italian English Spanish

OUI NA REDE GLOBO

A IMPORTÂNCIA DE UM NOVO IDIOMA -  Matéria que foi ao ar hoje pela Rede Amazônica e que tivemos o privilégio de sermos entrevistados.

 

Em termos de cultura e mercado, não basta mais saber somente o inglês, é necessário dominar outros idiomas.

 

O FRANCÊS reconquistou espaço e hoje é um dos idiomas mais procurados pelas escolas de línguas no Brasil e o segundo idioma mais ensinado do mundo.

 

A OUI tem desenvolvido um excelente trabalho no Amazonas, com uma metodologia inovadora e um ensino contemporâneo e abrangente.

 

Nossa metodologia nova e própria, se adéqua ao tempo e a necessidade do aluno, e o prepara para "viver a língua" no cotidiano.

 

Temos oferecido um ensino de qualidade à todos que desejam crescer profissionalmente e culturalmente.

 

O reconhecimento que temos obtido por nossos alunos, tem sido a mola propulsora que nos faz trabalhar cada vez mais em inovações no intuito de enriquecer o conhecimento de todos aqueles que almejam seus objetivos com a língua francesa.

 

Agradecemos a Rede Amazônica pela oportunidade, e aos nossos alunos pela credibilidade!

 

 

Obs: Você pode conferir esta matéria completa, na íntegra, pelo portal do G1.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Veja Mais

Depoimentos em vídeo

 


 

 

Depoimentos escritos


 

Keila Aman, design de interiores.

"Estou feliz porque Manaus está tendo a grande oportunidade de ter alvos novos em um idioma tão apaixonante
como o Francês!
Conheci o método da OUI e adorei. É algo bem contemporâneo e inovador.
Estarei realizando o grande sonho de aprender o francês, juntamente com meu filho que pretende estudar gastonomia na França.
Temos a honra de estar com um professor capacitado que tem muitos conhecimentos extraídos na frança, como o de filosofia entre outros conhecimentos linguísticos, com uma vasta experiência cultural.
Muito grata a vocês da escola por nos dar esta oportunidade! À vocês futuros alunos venham como eu e usufruam deste sonho. Grata, e parabéns pelo grande sucesso!" 

 

Ilan Rodrigues, médico.


"Pesquisei bastante antes de decidir fazer o curso na OUI. Já estudei e já dei aula durante um tempo em outras escolas de idiomas e conheço o método de todas elas! Por experiência própria posso dizer: A OUI é melhor escola de francês de Manaus!"

 

Eraldo Boechat, engenheiro mecânico.

"A OUI é mais que uma escola, se tornou uma família.
O carinho que sou recebido toda semana pelos diretores da escola, a paciência e a profundidade com que tenho aprendido são excepcionais.
Iniciei o curso sendo aluno da modalidade vip. Minhas aulas vips eram intensivas, exclusivas e muito bem elaboradas. Meu curso foi personalizado, pois estava me preparando para dar um seminário na Suíça.
Em menos de 1 ano de curso, aprendi mais do que esperava e decidi migrar para turmas mais avançadas e praticar conversação com o grupo. O método da escola à cada ano me surpreende."

 

Kirlane Caroline, professora.

"Sou professora de inglês e tenho um vlog no qual eu compartilho muitas dicas diárias de assuntos interessantes.
Recomendei a OUI em minha Fan Page, à todos os meus
seguidores e alunos.
Fiz o intensivo de férias da OUI e aprendi muita coisa em pouco tempo! A OUI é uma escola
super maravilhosa! Recomendo!" 

 

Ayrton Senna, estudante de Tecnologia da Informação.

O que falar desta empresa que possui excelentes administradores e professores?! As aulas são de extrema qualidade e nos sentimos cuidados e seguros por eles.
Eu pretendo me pós graduar fora do país e a OUI tem me trazido muitas informações e esclarecimentos importantíssimos para a minha decisão e escolha de minha profissão e país onde pretendo me especializar. Sou aluno bolsita da OUI e valorizo 100% a oportunidade que eles me deram. Quando tenho oportunidade, assisto aulas a mais, meu aprendizado é incessante, tenho aprendido muito mais que um idioma, tenho obtido ricos conhecimentos para o meu futuro. Muito obrigado por tudo !! 
 

 

       

    André Oliveira: Sou advogado, e abri mão de minha profissão no Brasil, para imigrar para o Canadá - Montreal, juntamente com minha esposa.

     Vim estudar T.I, iniciando com um college em Montreal. Deciidi recomeçar minha jornada.

     A OUI me ajudou demais para que tudo isto fosse possivel. Fiz a modalidade vip, com aulas semanais com o diretor da escola (Prof. Jaderson).

    

   

                               

Deixe seu Depoimento.
Depoimento é uma maneira de deixar sua experiência com OUI registrada.

Exibindo de 1 a 1 resultados (total: 1)