+55 92 3345-7031
Português France Italian English Spanish

INSTITUCIONAL

INSTITUCIONAL


ESTRUTURA

 

 

POSSUÍMOS UMA EQUIPE PREPARADA EM CONSTANTES ESTUDOS NO INTUITO DE SEMPRE APRIMORAR A MELHORIA DE SUA FORMAÇÃO.

Nosso objetivo não é ser apenas mais uma escola de idiomas, mas um centro cultural especializado na Língua e na cultura Francesa que oferece uma metodologia inovadora, objetiva e contemporânea. Uma escola que conseguirá abranger toda a diversidade da francofonia e dos 68 países envolvidos nela.

 

Oferecemos aos nossos alunos as chaves de compreensões linguísticas e culturais de uma sociedade internacional.

O Centro Cultural disponibliza de diversos artigos Franceses ligados à culinária, gastronomia, moda, teatro, arquitetura e todas as areas relacionadas à cultura francesa. Diversos tipos de informações, objetos e estudos ligados à francofonia, dentre outros materiais em livros, dvds, cds e diversos, todos envolvendo os diversos países francófonos. 

A OUI procura assim contribuir para que seus alunos desfrutem de toda estrutura pedagógica que é elaborada de forma personalizada, exclusiva, e inovadora que prepara alunos não visando interesses econômicos internos, (para que o aluno fique apenas na dependência do âmbito escolar por décadas, assim dando mais lucros financeiros à algumas instituições!). Não! Como empresa visamos nisto, mas acima de tudo, visamos ensinar o aluno a "viver a língua" em seu cotidiano, sem se tornar dependente da instituição.

 

-  PossuÍmos turmas de no máximo 10 alunos. Isso traz benefícios à personalização de cada objetivo de ensino do aluno.

- Nossa estrutura pedagógica são de professores nativos e professores brasileiros com graduações internacionais.

- Oferecemos cursos de francês totalmente inovadores, onde os conhecimentos linguísticos são complementados por conhecimentos culturais e históricos.

- Nossa metodologia é adaptada ao dia a dia de cada aluno para que o aluno aprenda a "viver a língua". (Vivez la langue).

 

EXPANSÃO INTERNACIONAL

 

"Além de outros países como a França e o Canadá, os fundadores e diretores da OUI Vilvert Escola de Francês, Jaderson Vilvert e Bianca Lívia Vilvert, tiveram a honra de ter um encontro com o embaixador do país de Luxemburgo, Carlo Krieger.


Jaderson, oficialmente cidadão Luxemburguês, expande um campo maior para a entrada de seus alunos e intercambistas da língua Francesa.
 

Estarmos com o representante do 2° país mais rico do mundo e ver tamanha humildade e empatia, nos deixou encantados.
 

Sem dúvida está sendo um momento fantástico em nossas vidas podermos levar vocês conosco neste novo tempo em que a OUI embarca por novos países e lhes proporciona o que há de melhor no mundo da francofonia! "

A escola já disponibiliza destas conexões por intermédios de nossas agências parceiras, as quais oferecem intercâmbios e consultorias para estudo, trabalho e imigração para o Canadá, França, Suíça, Luxemburgo e Bélgica. 

Já está em desenvolvimento o processo de expansão da OUI onde nos conectaremos à estes países de maior referência na língua e na cultura francesa, através de uma estrutura que facilitrá os objetivos de nossos alunos ao poder estudar, trabalhar e imigrar para um país estrangeiro francófono, de maneira que ao se matricular na OUI no Brasil, ele já estará automaticamente conectado com todos os benefícios internacionais que preparamos para eles no exterior.

 

 

PAÍSES ONDE A OUI POSSUI CONEXÕES DE INTERCÂMBIOS